domingo, 13 de julho de 2014

Comentando: Meus Novos Filmes Favoritos






Muito amor por esse filme. É lindo demais gente, já assistir muitas vezes e indico pra todo mundo. uma das melhores animações que a disney já fez. eu adoro assistir filmes de animação e esse se tornou de longe o meu favorito. Os personagens são cativantes. O Olaf (boneco de neve) é muito engraçado. Um filme encantador. Recomendo muuuuuuuuuuuito.





Mas uma animação que se tornou favorita. É um filme que não foi nada clichê e adorei a historia. Muito fofinho, não sei porque não tinha parado para assistir antes. A história toda é muito bem montada, faz refletir sobre o orgulho. A melhor parte é ela conseguir mudar o destino dela, uma história de princesa que não foca no príncipe, adoro. Não tem "aquele príncipe" encantador de todas as historias, isso me fez gostar mais ainda. Recomendo a todos!



Dessas histórias óbvias, mas muito divertidas! Realmente me surpreendeu. A trilha sonora é atual e muito boa. Os atores cantam muito. Com comédia envolvida em quase tudo. Se tornou o meu preferido desse gênero. Adorei. Recomendo!